CONVOCAÇÃO PARA I ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO EXERCÍCIO DE 2023

Atenção, profissional inscrito(a) no CRESS 26ª Região. 📣

CONVOCAÇÃO PARA I ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO EXERCÍCIO DE 2023

O Conselho Regional de Serviço Social da 26ª Região/AC, convoca os(as) Assistentes Sociais inscritos(as) no âmbito desta jurisdição, para se reunirem na 1ª Assembleia Geral Ordinária do exercício de 2023, a ser realizada no dia 26 de julho de 2023, quarta-feira , com 1ª chamada às 16h00min, com 1/5 dos/as profissionais inscritos/as e a 2ª chamada às 16h30min com qualquer número de presentes, na sede do Conselho Regional de Serviço Social do Acre, localizado à Rua Conquista, nº 460, Geraldo Fleming, Rio Branco-AC.

Terão direito ao voto profissionais em pleno gozo de seus direitos e quites com a anuidade até o ano de 2022.

Pautas:

1. Apresentação do Relatório de Gestão de 2022;
  2. Prestação de Contas 2022;
  3. Eleição da Delegação do CRESS/AC a participar do 50º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS.

A participação profissional fortalece o exercício democrático no conjunto CFESS/CRESS. Exerça seu direito. ✊🏿✊🏾✊🏼