CRESS Acre realiza oficina sobre o código de ética profissional do assistente social e entrega dos primeiros DIPs recebidos

No dia 14/09/2018 foi realizada  a entrega de Documentos de Identidade Profissional- DIPS . Além da entrega, houve também uma oficina sobre o Código de Ética Profissional do Assistente Social. A oficina tem por objetivo aproximar os novos profissionais inscritos do CRESS e das atividades desenvolvidas, bem como reafirmar a necessidade do cumprimento dos princípios fundamentais contidos do Código.

Estiveram presentes na oficina o total de 10 profissionais, previamente convocados. As conselheiras Elza Abreu (conselheira presidente), Renata Pereira (conselho fiscal) e Rosiane Cruz (conselho fiscal) estiveram presentes no momento da entrega dos DIPs, bem como a coordenadora executiva do CRESS AC, Evilandia Lucena.