Pesquisa Nacional : “Processo de trabalho e saúde dos/das Assistentes Sociais que atuam nos Serviços de Seguridade Social”

O Conselho Regional de Serviço Social – 26ª Região através da Comissão de Seguridade Social solicita aos/as Assistentes Sociais que atuam na área de: Previdência Social, Saúde e Assistência Social, a participar da Pesquisa Nacional intitulada: “Processo de trabalho e saúde dos/das Assistentes Sociais que atuam nos Serviços de Seguridade Social.” A pesquisa consta do preenchimento do Questionário abaixo, e em seguida enviar para o endereço de e-mail: danicastilho@ufpa.br ou veragomesbelem@hotmail.com até o dia 28/02/2019.

A pesquisa consta com o apoio da Associação Brasileira Ensino e Pesquisa em Serviço Social – ABEPSS e Conselho Federal de Serviço Social – CFESS. Suas idealizadoras, a saber, são: Profa. Dra. Vera Lúcia Batista Gomes e Profa. Dra. Daniela Ribeiro Castilho, vinculadas à Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal do Pará. O objetivo é conhecer e analisar as condições sociais e as relações sociais de trabalho na área de Seguridade Social, em particular na Região Norte.

Participe! Contribua para o fortalecimento e empoderamento da categoria e trabalho profissional. Fique atento/a ao prazo de envio do questionário para o CRESS.