CRESS/AC REALIZARÁ A II EDIÇÃO DO CURSO ÉTICA EM MOVIMENTO

O CRESS Acre convida os/as profissionais inscritos/as nesse regional para participar da II Edição do Curso Ética em Movimento, a realizar-se nos dias 5,6, 12 e 13 de julho, iniciando nas sextas das 14h às 18h e nos sábados das 7h às 17h, na Sede dos Conselhos, localizada na Avenida Nações Unidas, nº 1731, Estação Experimental, entrada em frente à Casa da Sogra.

Requisitos para participar:

1. Estar adimplente;
  2. Ter disponibilidade para cumprir a carga horária do curso, no total de 24h.
  3. Preencher a ficha de inscrição abaixo e encaminhá-la no e-mail: atendimento@cress-ac.org.br

Obs.1: O/A Assistente Social que necessitar de liberação do trabalho, basta encaminhar juntamente com a ficha de inscrição, a solicitação no mesmo e-mail.

Obs.2: Haverá o total de 30 vagas, obedecendo a ordem de recebimento da ficha de inscrição. Ao serem preenchidas todas as vagas, as inscrições serão encerradas.