CRESS/AC receberá treinamento para operacionalização dos novos sistemas e terá atendimento suspenso durante o período!

O Conselho Regional de Serviço social do Acre (CRESS 26ª Região) terá a modernização de suas plataformas através da implantação dos sistemas da área fim e migração da plataforma Desktop para a versão Web. Assim, traremos mais agilidade em nossos processos administrativos, disponibilizando mais possibilidades no atendimento aos profissionais.

Diante disso, o atendimento remoto (em regime de home office) do CRESS 26ª Região/AC estará suspenso a partir do dia 01 de março (segunda-feira) até o dia 05 de março (sexta-feira).

Durante a semana de treinamento e atualização dos sistemas, o atendimento ao público estará suspenso no Conselho entre os dias 01 e 05 de março de 2021, que retorna, seguindo a modalidade remota, na próxima segunda-feira (08 de março).

Agradecemos pela compreensão de todos/as.