Atualiza aí, Assistente Social!

No mês de agosto de 2022, o Conjunto CFESS-CRESS deu início a uma ação nacional de atualização de dados cadastrais de assistente sociais em todo o Brasil.

Com o cadastro em dia, a comunicação entre Conselho e a categoria fica mais prática e ágil!

Se você tem registro ativo no CRESS, será necessário informar, pelo sistema on-line de cada Regional , seu endereço, e-mail, telefone fixo e telefone celular.

Outras informações pessoais, como estado civil e nome, só poderão ser atualizadas com o envio da documentação para o CRESS.

Acesse o site do CRESS , clique no link Atualiza aí ATUALIZAÇÃO CADASTRAL – Conselho Regional de Serviço Social do Acre (cress-ac.org.br) e siga o passo a passo.

O cadastro atualizado possibilita que o Conjunto se aproxime mais de cada assistente social!