CRESS Acre convoca Assembleia Geral .

O Conselho Regional de Serviço Social da 26ª Região/AC, convoca os (as) Assistentes Sociais inscritos no âmbito desta jurisdição para se reunirem na III Assembleia Geral Extraordinária  do exercício de 2022, a ser realizada no dia 20 de outubro  de 2022, quinta-feira, com 1ª chamada às 15h00min, com 1/5 dos/as profissionais inscritos/as e a 2ª chamada às 15h30min com qualquer número de presentes, na sede do Conselho Regional de Serviço Social do Acre, localizado à Rua Conquista, nº 460, Geraldo Fleming, Rio Branco-AC. Terão direito ao voto profissionais em pleno gozo de seus direitos e quites com a anuidade até o ano de 2021. Pautas: aprovação dos valores de anuidade de 2023 para pessoa física e jurídica; composição da Comissão Eleitoral; informes gerais.