Profissional, os boletos 2023 estão disponíveis. Confira!

Profissional, os boletos 2023 estão disponíveis. Confira! 📌

Após a ocorrência de inconsistências na plataforma que gerencia a emissão de boletos de anuidade deste regional, informamos que os mesmos já estão sendo enviados aos e-mails cadastrados quando da inscrição profissional.

Alertamos, porém, que algumas notificações estão retornando em razão de possíveis erros de cadastro ou caixa de entrada sem capacidade de armazenamento.

Orientamos aos/às Assistentes Sociais com inscrição ativa no CRESS 26ª Região/AC que verifiquem o recebimento da anuidade, e em caso negativo, acessem o site do conselho (www.cress-ac.org.br), na aba “serviços on-line” e façam a emissão.

Estar adimplente com a anuidade faz parte do compromisso profissional e fortalece a atuação do conselho. ✊🏾