Confira a 3ª lista de profissionais aptos(as) a votarem nas eleições do conjunto CFESS/CRESS.

Seguindo as determinações do Código Eleitoral do Conjunto CFESS/CRESS, o Conselho Regional de Serviço Social – 26ª Região/AC, tornou pública nesta terça feira, 07 de março, a terceira e última listagem dos/as eleitores/as aptos/as ao voto no processo eleitoral que se aproxima.

A listagem prevê os/as profissionais inscritos/as no CRESS Acre que estão em pleno gozo de seus direitos profissionais, quites ou em negociação junto às anuidades no Conselho.

A eleição, que ocorrerá através do voto on-line, acontece no período de 14 a 16 de março de 2023, definindo as gestões do conjunto CFESS/CRESS para o próximo triênio (2023-2026).

Para a direção do CRESS 26ª Região AC apenas uma chapa inscreveu-se para participação no pleito eleitoral, de nome “É tempo de @uniaoresilienciaeresistencia “.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece no seu conselho profissional!